Aconteceu nesta sexta-feira, 17 de agosto, no Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira, em Florianópolis, a abertura do 51º Encontro do Dia do Maçom, que contou com a presença de 1700 participantes.

O 51º Encontro do Dia do Maçom tem o apoio da Grande Loja de Santa Catarina e a organização das Augustas e Respeitáveis Lojas Simbólicas:

  • Lauro Müller nº 7
  • Padre Roma nº 16
  • Fraternidade Josefense nº 30
  • Padre Roma II nº 34
  • Arte Real Palhocense nº 51
  • Arte Real Santamarense nº 83
  • Acácia Palhocense nº 97
  • São Miguel da Terra Firme nº 110

O tema do Encontro deste ano é “A Retidão da Conduta Humana”  e a programação pode ser conferida pelo link https://mrglsc.org.br/programacao-do-51o-encontro-do-dia-do-macom/

A entrada do Irmão Flávio Rogério Graff, Grão-Mestre da Grande Loja de Santa Catarina; Irmão Anderson Redinha Malgueiro, Deputado do Grão-Mestre da Grande Loja de Santa Catarina; acompanhados dos Ex-Grão-Mestres da Grande Loja de Santa Catarina, os Irmãos Wilson Filomeno, Airton Edmundo Alves e João Eduardo Noal Berbigier.

Entrada dos Irmãos e cunhadas das Lojas de todo o Estado de Santa Catarina, sendo recepcionados pelos membros das Lojas organizadoras do 51º Encontro do Dia do Maçom.

Da esquerda para a direita, os Irmãos João Eduardo Noal Berbigier, Ex-Grão-Mestre da Grande Loja de Santa Catarina; Airton Edmundo Alves, Ex-Grão-Mestre da Grande Loja de Santa Catarina; Wilson Filomeno, Ex-Grão-Mestre da Grande Loja de Santa Catarina; Flávio Rogério Pereira Graff, Grão-Mestre da Grande Loja de Santa Catarina; Anderson Redinha Malgueiro, Deputado do Grão-Mestre da Grande Loja de Santa Catarina; e José Ricardo da Silva, da Loja Padre Roma nº 16 e Coordenador Geral.

Irmão Flávio Graff e sua esposa Adriana, com o grupo Fantasy.

Autoridades posicionadas no palco. Da esquerda para a direita, os casais Airton Edmundo Alves, Ex-Grão-Mestre, e Ana Maria E. Silva Alves; e Anderson Malgueiro Redinha, Deputado do Grão-Mestre, e Sabrina Maria Duarte Malgueiro; Flávio Rogério Pereira Graff, Grão-Mestre, e Adriana Bittencourt Sada Graff; José Ricardo da Silva, Coordenador Geral do 51º Encontro do Dia do Maçom, e Silvana Duarte da Silva; Wilson Filomeno, Ex-Grão-Mestre, e Marilene Campos Filomeno; e João Eduardo Noal Berbigier, Ex-Grão-Mestre, e Maria Anita Jardim Berbigier.

Irmão José Ricardo da Silva, Coordenador Geral do 51º Encontro do Dia do Maçom.

O Irmão Flávio Rogério Pereira Graff, Grão-Mestre da Grande Loja de Santa Catarina, fez seu pronunciamento e declarou aberto o 51º Encontro do Dia do Maçom.

Apresentação do Boi de Mamão “Alevanta Meu Boi”

Fonte: https://mrglsc.org.br/abertura-do-51o-encontro-do-dia-do-macom/

Tags:
0 Comentários

Envie uma Resposta

CONTATE-NOS

Nós não estamos por perto agora. Mas você pode nos enviar um e-mail e nós vamos voltar para você, o mais cedo possível.

Enviando

©2019 - www.irmaosdaordem.com.br | Um projeto da BySeptember.com

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?