Na tarde do último Sábado (09), por volta das 16h, a Loja Maçônica Acácia da Boa Esperança, do município de Padre Marcos-PI, esteve promovendo o 1º Festival de Cerveja. O evento ocorreu no Clube Social Urbano de Padre Marcos, localizado na Avenida José de Moura Leal, e teve como objetivo principal da festividade arrecadar fundos para melhoria das estruturas da Loja Maçônica do município, como também o desenvolvimento dos projetos de todo conteúdo programático da Loja Acácia da Boa Esperança, e desenvolvimento da maçonaria como um todo.

O festival contou na sua programação com os shows do cantor Bento Miguel e também do DJ Junior, que animaram a festa para todo o público presente que contou com a sociedade em geral, como jovens, diversos casais, e irmãos de maçonarias de toda a macrorregião.

O maçom e um dos organizadores do evento, Sebastião Antão de Alencar, relatou sobre as atividades que a maçonaria procura realizar e o objetivos das mesmas. “Essas atividades da maçonaria são sempre trabalhadas nessa vertente, porque a maçonaria integra tanto a sociedade maçônica quanto a sociedade civil, e nós estamos felizes porque a 6 anos atrás fundamos essa loja aqui em Padre Marcos e esta caminhando a passos largos para desenvolvimento social, cultural e intelectual das famílias maçônicas e das famílias de um modo geral, e essa é a nossa responsabilidade”, disse.

Sebastião Antão também aproveitou para fazer a sua avaliação do evento e sobre as expectativas da continuidade do mesmo. “Eu avalio, foi o primeiro festival que nos estamos fazendo, como consagrado, que na verdade atingimos o nosso objetivo porque nos fomos agraciados com a confiança do povo, dos amigos, dos patrocinadores, e da sociedade em geral que acreditou em nós e nos deu essa oportunidade de estarmos realizando esse evento maravilhoso, posso adiantar que estamos convicto de que faremos o evento anualmente”, finalizou.

O I Festival de Cerveja organizado pela Loja Maçônica Acácia da Boa Esperança contou com o apoio do capitulo Demolay José de Moura Leal e da Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul. Além disso, as seguintes autoridades estiveram presentes prestigiando o evento, o Mestre José Aquiles; o primeiro vigilante Tertuliano Ramos; o segundo vigilante e Vereador Antônio Chiquinho; Prefeito Municipal Valdinar Silva e Primeira Dama Edilene Silva; Prefeito Municipal de Belém do Piauí, Ademar; Prefeito Municipal de Vila Nova do Piauí, Edilson Brito; Vereadores, Emanuela Conrado, Presidente da Câmara Municipal; Secretários, Eraldo Carvalho, de Educação; Orlandio José, de Finanças; Soénio José Ribeiro, de Esporte; Maria Lúcia, de Saúde; Milena Leal, coordenadora da Saúde; jurídico municipal, Dr Raimundo Vieira e também Dr Raimundo Júnior, ambos membros da Loja Maçônica Acácia da Boa Esperança, e a Dra. Naiandra, membra da ordem feminina Cruzeiro do Sul.

Fonte: http://www.webpiaui.com.br/cidades/padre-marcos/festival-de-cerveja-da-maconaria-atrai-grande-publico/#.WyrZxSBG0dU

Tags:
0 Comentários

Envie uma Resposta

CONTATE-NOS

Nós não estamos por perto agora. Mas você pode nos enviar um e-mail e nós vamos voltar para você, o mais cedo possível.

Enviando

©2019 - www.irmaosdaordem.com.br | Um projeto da BySeptember.com

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?