Aconteceu neste Final de semana a Soberana Assembleia do Solstício de Inverno, evento que cumpre calendário pré estabelecido da GLEAC com várias atividades, entre elas, a ação que vem marcando a atual gestão, incentivando as Soberanas Assembleias em diferentes jurisdicionadas, oportunizando a intensa intervisitações e exercitando um importante Landmark.
Um dos itens da pauta, a iniciação Shriners, que abrilhantou o evento, trazendo a Jurisdição e a Instituição GLEAC, mais uma oportunidade em fazer filantropia, ampliando ainda mais o leque de apoio e amor ao próximo como é o caso das crianças atendidas pelos hospitais Shriner ao redor do mundo, tratando queimaduras, cirurgias ortopédicas e fornecimento de próteses, além claro de nos fornecer mais conhecimento em áreas maçônicas.
É importante ressaltar a caravana composta de Irmãos de Rondônia e Mato Grosso, que não mediram esforços, em prestigiar e participar de nossos trabalhos.
O fechamento desse grandioso evento, foi no já tradicionalíssimo Baile das Flores, que reuniu a família maçônica numa bela festa.

Fonte: http://www.gleac.com.br/noticias/20/

Tags:
0 Comentários

Envie uma Resposta

CONTATE-NOS

Nós não estamos por perto agora. Mas você pode nos enviar um e-mail e nós vamos voltar para você, o mais cedo possível.

Enviando

©2019 - www.irmaosdaordem.com.br | Um projeto da BySeptember.com

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?