No último dia 13 de junho, no oriente de Pedreira, a Loja FÉ, ESPERANÇA E CARIDADE 100 foi protagonista de uma significativa homenagem aos irmãos do quadro, onde foram entregues na belíssima sessão Diplomas de Maçom Emérito para sete irmãos do quadro. Prestigiando a sessão estiveram presentes 56 irmãos representantes das 3 Potências Maçônicas GOP, GLESP, GOB, de Lojas de Campinas, Holambra, Serra Negra, Pedreira, Aguas de Lindóia, Amparo.
Prestigiando a sessão também esteve presente o Grande Secretário da Guarda do Selo do Grande Oriente Paulista Paulo Curado.
Os irmãos que foram homenageados com o título de Emérito foram os seguintes: André Roberto Cavicchia, Benedito da Fonseca Filho, Edison Zini, Irineu Valentim Tonelotto, José Roberto Pedroso Alves, Paulo Roberto Zavanella e Waldir Berloffa. O irmão Paulo Roberto Zavanella teve a honra de receber o diploma das mãos do seu filho, que também é irmão e que pertence à uma Loja da GLESP.
A Loja Fé, Esperança e Caridade 100 foi fundada no dia 13 de dezembro de 1898, e no final do ano irá completar 120 anos de fundação. O Venerável Mestre Antonio Honório Filho e sua diretoria estão preparando um grande evento para comemorar tão significativa data.
Parabéns aos irmãos da centenária loja Fé, Esperança e Caridade pela sua importante participação na história do Grande Oriente Paulista.

Fonte: http://orgulhodesergop.com.br/2018/06/19/governador-paulista-marcio-franca-recebe-representantes-do-gop-em-jantar-no-palacio-dos-bandeirantes/

Tags:
0 Comentários

Envie uma Resposta

CONTATE-NOS

Nós não estamos por perto agora. Mas você pode nos enviar um e-mail e nós vamos voltar para você, o mais cedo possível.

Enviando

©2019 - www.irmaosdaordem.com.br | Um projeto da BySeptember.com

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?