No dia 18 de agosto foi Instituído o mais novo Bethel da Ordem Internacional das Filhas de Jó, no Rio Grande do Sul. Em cerimônia realizada no Templo da Loja “Fraternidade Missioneira”, em Santo Ângelo, o Bethel UD Santo Ângelo (que, após o recebimento de sua carta constitutiva chamar-se-á Bethel Angeli) conta com o apoio da Maçonaria Unida de Santo Ângelo – MUSA – através de suas cinco Lojas Maçônicas: “Renascença IV” nº 138 e “Luz da Serra” nº 417 (GORGS); “Fraternidade Missioneira” e “Cruz de Lorena” (GLMERGS); e “Luz e Razão” (GOB-RS); e da 29ª Delegacia Maçônica do GORGS, cujo titular é o Irmão Antônio Carlos Barroso Sisti.

As solenidades de instituição do novo Bethel e Instalação do Conselho Guardião foram conduzidas pela Guardiã do Bethel 05 Lírios do Campo, de Cruz Alta, cunhada Analiése Lorenci Pasetto e pela Oficial Instaladora Bruna Faccin Camargo, Suprema Deputada Assistente para o RS da Ordem Internacional das Filhas de Jó.

A Honorável-Rainha do Bethel 05 Lírios do Campo, Laura Librelotto, conduziu a Iniciação de mais cinco jovens para integrar o quadro do novo Bethel, acompanhada pela 1ª Princesa Vitoria Villa Real e 2ª Princesa Isadora Corrêa. Após, foi realizada cerimônia pública com a condução da equipe diretora do Bethel Santo Ângelo: a Honorável-Rainha Naylane Everling Petri, a 1ª princesa Isadora Fachim Heizmann, a 2ª Princesa Merolyn Everling Petri, a guia Isadora Grando e a dirigente-de-cerimônias, Maria Eduarda Corrêa Rodrigues,

O Grão-Mestre do GORGS e Presidente da COMAB Tadeu Pedro Drago manifestou-se através de mensagem enviada para as sobrinhas: “Agradecemos o convite recebido. Transmita os parabéns a todos os envolvidos na árdua tarefa de criação desta UD. Quando nasce um Bethel, se renova a certeza da continuidade do crescimento pessoal, das jovens sobrinhas”.

Estiveram presentes às cerimônias os Veneráveis-Mestres de todas as Lojas de Santo Ângelo, Maçons, sobrinhos DeMolay’s, familiares e convidados, num total de 130 pessoas nas atividades matutinas e 100 pessoas nas cerimônias da tarde.

Nas manifestações do dia, o trabalho de Maçons, pais e padrinhos foi amplamente lembrado, citando nominalmente a Guardiã do Conselho de Guardiões do Bethel cunhada Roseli Teresinha Everling Petri, o Guardião Associado Irmão Wilson da Rosa Wilges, a Guardiã Secretária cunhada Joceli Buzatto Seli, o Guardião Tesoureiro Irmão Ariel Secchi, a Guardiã Musicista ou de Época cunhada Angelita Fucks Marques dos Santos, o Guardião de Relações Fraternais, Irmão Remi Fachim, a Guardiã Zeladora de Paramentos cunhada Mérlin Fachim Heizmann, o Guardião Promotor de Finanças Irmão Robson da Silva e o Guardião Promotor de Sociabilidade Senhor Dagoberto Pinheiro Fogaça.

Fotos e informações do Irmão Wilson Wilges.

Fonte: http://gorgs.org.br/site/index.php/2018/08/30/novo-bethel-instalado-em-santo-angelo/

Tags:
0 Comentários

Envie uma Resposta

CONTATE-NOS

Nós não estamos por perto agora. Mas você pode nos enviar um e-mail e nós vamos voltar para você, o mais cedo possível.

Enviando

©2019 - www.irmaosdaordem.com.br | Um projeto da BySeptember.com

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?