O Texas Scottish Rite for Children (TSRHC) está localizado em Dallas, Texas, sendo um líder mundial no tratamento de condições ortopédicas pediátricas. Visando sempre melhorar o atendimento de crianças em todo o mundo através de programas de investigação e de ensino inovadoras, e a formação de médicos.

Em 1921, um grupo de maçons do Texas reconhecendo uma necessidade crescente de prestar cuidados médicos, independentemente da capacidade das famílias para pagar. Eles se convidaram o Dr. William Beall Carrell, primeiro cirurgião ortopédico de Dallas, para a prestação de cuidados a crianças com poliomielite que de outra forma não receberiam tratamento. Juntos, eles criaram o Texas Scottish Rite Hospital for Children e o Dr. Carrell se tornou o primeiro chefe da equipe do hospital. Em 1937, o hospital já tinha tratado mais de 27000 casos.

Com a introdução das vacinas Salk e Sabin, em meados dos anos 1950, que praticamente erradicou a poliomielite no Hemisfério Ocidental, o hospital começou a concentrar a sua atenção sobre as condições ortopédicas. Hoje, o TSRHC é um dos centros pediátricos principais da nação para o tratamento de condições ortopédicas, distúrbios neurológicos relacionados e distúrbios de aprendizagem, como a dislexia.

Em 1967, o ex-senador norte-americano William A. Blakley e sua esposa, Villa, doa duas grandes fazendas para TSRHC – um presente sem precedentes que permite que o hospital inicie planos para a construção de uma nova instalação. O hospital continua a operar uma das fazendas, a Rocker b ™, um rancho de 173,00 acres no oeste do Texas.

Em 1979, inicia o Orthopaedic Fellowship, um programa de bolsas ortopédica pediátrica do TSRHC para permitir que os cirurgiões ortopédicos prossigam uma formação especializada adicional. Desde então, 130 ortopedistas que representam 33 estados, Porto Rico e Canadá têm treinado no TSRHC. Além disso, mais de 20 cirurgiões de países em todo o mundo treinaram no TSRHC através do programa de companheirismo internacional do hospital.

Em 1986, o TSRH® Spinal Implant System, é desenvolvido no laboratório de pesquisa do hospital, afim de corrigir uma série de deformidades da coluna vertebral, ele é introduzido na reunião anual da American Academy of Orthopaedic Surgeons. Torna-se o sistema de implante de coluna vertebral mais amplamente usado em todo o mundo.

Em 1987, o 1º Tartan Golf Classic é realizado em Brook Hollow Golf Club. Desde a sua criação, este evento anual de golfe tem levantado mais de US$ 4 milhões para o TSRHC.

Em 1988, o número de voluntários ativos no hospital atinge 500. Desde a fundação em 1921, cerca de 3,5 milhões horas de trabalho voluntário foram realizados para o hospital por esses indivíduos dedicados que são agora mais de 800.

Em 1998, com uma doação de US$ 3,5 milhões de Don e Linda Carter, a Christi Carter Urschel Family Resource Center é criada em homenagem a sua filha. O Centro fornece material educativo e outros recursos de informação, programas e apoio do grupo para os pacientes e suas famílias.

Em 2007, pesquisadores do hospital, sob a direção do Dr. Carol Wise identifica o primeiro gene – CHD7 – associado com escoliose idiopática, a deformidade da coluna vertebral mais comum em crianças. A descoberta permite aos cientistas e médicos explorarem as causas da doença e potencial tratamento.

Em 2010, o TRSH chega ao número de 200.000 crianças tratadas por seus médicos e voluntários.

Em 2014, o TSRH é um dos primeiros hospitais ortopédicos pediátricos nos EUA a oferecer aos pacientes com determinada deficiência no membro superior, a mão biônica multi função state-of-the-art.

Ainda em 2014 é criado um centro de excelência de medicina do esporte.

Os Maçons do Rito Escocês fazem parte de uma organização fraterna em todo o mundo, cujos membros compartilham um desejo comum de melhorar a si mesmos como cidadãos e membros da sociedade. Nos EUA, o Rito Escocês é uma das maneiras mais populares para Mestres Maçons de encontrar um grande envolvimento em sua fraternidade. Outros incluem o Rito de York e Shriners.

TSRHC é governado por um conselho de administração que são todos Maçons do Rito Escocês. O hospital sintetiza o espírito e os princípios da Maçonaria, que expressa o amor dos maçons para o seu próximo, a compaixão pelos doentes e busca encontrar o que mais vale a pena. Através do nosso hospital, maçons cumprem o seu compromisso de auxiliar, alimentar e proteger a família humana. Apoio financeiro do Rito Escocês ou grupos maçônicos mais amplos é particular e de base voluntária.

Fonte: http://www.oprumodehiram.com.br/sabia-que-existe-um-hospital-para-criancas-criado-por-macons-do-rito-escoces/

Tags:
0 Comentários

Envie uma Resposta

CONTATE-NOS

Nós não estamos por perto agora. Mas você pode nos enviar um e-mail e nós vamos voltar para você, o mais cedo possível.

Enviando

©2020 - www.irmaosdaordem.com.br | Um projeto da BySeptember.com

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?