ARIANA IANNICIELLO, Paciente Embaixadora do Shriners Hospitais para Crianças – Canadá

Ariana Ianniciello, 14 anos, é paciente do Shriners Hospitals for Children – Canadá, de Montreal, Quebec. Foi escolhida como uma das 22 Pacientes Embaixadoras para o PGA Tour de 2018.

Ariana sempre amou cantar. Sua mãe, Marlena, lembra-se de tê-la visto cantarolando no berço, antes mesmo de aprender a falar.

Ariana foi diagnosticada com síndrome hipotônica benigna quando tinha 12 meses de idade. Em termos mais simples, ela tinha um baixo tônus muscular, o que dificultava a alimentação e muitas atividades cotidianas. Sua condição envolve todos os músculos do corpo dela. Incapaz de engatinhar, ficar de pé ou andar como seu irmão gêmeo Paolo, Ariana passou por fisioterapia intensiva, terapia ocupacional e terapia aquática até conseguir andar aos 30 meses de idade. Os terapeutas disseram que não havia mais nada a fazer. No entanto, Ariana caiu e se bateu com freqüência. Seu lado direito estava mais fraco e o joelho e o ombro direito se deslocavam espontaneamente sem motivo algum. Ela estava em constante dor.

Seu médico de família referiu Ariana aos Shriners Hospitals for Children – Canadá, dizendo que era o melhor lugar para ajudá-la. Quando a família conheceu Odette Perron, M.D., eles encontraram seu anjo. O Dr. Perron observou os pés chatos e hiper flexíveis de Ariana, que acentuavam seus problemas de deslocamento. Ela prescreveu órteses para os sapatos de Ariana, que ajudaram a reduzir a dor de Ariana e o número de vezes que ela desloca o joelho. Para o ombro, ela prescreveu mais fisioterapia.

No ano passado, Ariana também foi diagnosticada com escoliose, ou curvatura da coluna vertebral, que é comumente relacionada à hipotonia. Para corrigir isso, Ariana agora usa um aparelho noturno. “Ela é muito determinada. Sua condição a tornou forte e atenciosa ”, compartilha sua mãe Marlena.

Ariana começou a cantar em público na quinta série quando fez o teste e garantiu a performance solo em um show da escola. Naquele mesmo ano, ela se juntou a um glee club em seu centro comunitário e começou a cantar em competições. Desde então, ela se apresentou na frente de um público mais de 30 vezes. Ela está sempre orgulhosa de se apresentar nos eventos Shriners Hospitals for Children.

Como parte de sua participação no torneio, a história e a foto de Ariana aparecerão no programa do torneio. Suas informações serão compartilhadas com o Canal de Golfe, que transmitirá o torneio e será usado durante a transmissão. A transmissão atinge mais de 700 milhões de lares em 240 países em todo o mundo.

DOE HOJE para nos ajudar a dar Ariana a experiência de participar do Shriners Hospitals for Children OPEN, em novembro, em Las Vegas, Nevada! (Doações pelo link: https://secure.e2rm.com/registrant/FundraisingPage.aspx?registrationID=4192248&langPref=en-CA)

Shriners Hospitals for Children tem a missão de fornecer cuidados da mais alta qualidade para crianças com condições neuromusculoesqueléticas, queimaduras e outras necessidades especiais de saúde dentro de um ambiente de cuidado compassivo, centrado na família e colaborativo. Ajude-nos a “Fundraise FORE Love” e mostre apoio para as crianças e famílias que precisam de Shriners Hospitals for Children.

Como parte de sua participação no torneio, a história e a foto de Ariana aparecerão no programa do torneio, e suas informações serão compartilhadas com o Canal de Golfe, que transmitirá o torneio nacionalmente, para ser usado durante a transmissão. A transmissão atinge mais de 700 milhões de lares em 240 países em todo o mundo.

Shriners Hospitals for Children está mudando a vida todos os dias através de inovadores cuidados especializados pediátricos, pesquisa de classe mundial e excelente educação médica. Suas 22 unidades nos Estados Unidos, Canadá e México oferecem cuidados avançados para crianças com problemas ortopédicos, queimaduras, lesões na medula espinhal e fissura labiopalatina, independentemente da capacidade de pagamento das famílias.

Saiba mais sobre como Shriners Hospitals for Children está mudando vidas todos os dias: (https://www.shrinershospitalsforchildren.org/shc)

Para mais informações sobre os Shriners Hospitals for Children Open, por favor clique aqui : (http://www.shrinershospitalsopen.com/pga-golf/default.aspx)

(Fonte: FundRaiserForLove – Shriners International)

Precisa de ajuda com seu(ua) filho(a)? Contate www.shrinershospitalsforchildren, ou, no Brasil, www.amalshriners.org.

#CanadaShrinersHospitalsforChildren
#shrinerscanada
#shcanada
#ShrinersOpen
#AmbassadorPatient
#ShrinersOpen
#AmbassadorPatient
#ShrinersInternational
#ShrinersHospitalsForChildren
#AmalShrinersTemple
#AmalShrinersClubSantaCatarina

CENF

AMAL Shriners Temple Digital Curator 🌙🗡💎🐫
Força e Fúria – Rubor et Furor

(Clubes – [1] São Paulo Capital; [2] Região de São José do Rio Preto: 📬 amalshrinersclubrp@gmail.com; [3] Região de Santa Bárbara d’Oeste; [4] Litoral de São Paulo; [5] Rio de Janeiro [6] Santa Catarina – 📬 shriners.sc.brasil@gmail.com – 📸 Instagram: @shriners.sc.brasil; 🐤 Twitter: @SCShriners, 👤 Facebook: fb.me/ShrinersSC; 🌐 fb.me/amalshriners/)

Tags:
0 Comentários

Envie uma Resposta

CONTATE-NOS

Nós não estamos por perto agora. Mas você pode nos enviar um e-mail e nós vamos voltar para você, o mais cedo possível.

Enviando

©2019 - www.irmaosdaordem.com.br | Um projeto da BySeptember.com

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?