Na sede do Grande Oriente do Brasil, a convite do Soberano Irmão Múcio Bonifácio Guimarães, Grão-Mestres e autoridades das co-irmãs e potências confederadas a CSMB e COMAB, participaram da histórica reunião pela construção de uma maçonaria brasileira unida nos ideais de liberdade, igualdade e fraternidade.

Entre os importantes assuntos discutidos, como tema principal, o Grande Oriente do Brasil, através das lideranças presentes, e seu Grão-Mestre Geral, deixou claro a intenção de reconhecer a maçonaria regular brasileira, esclarecendo os trâmites e tratativas, que doravante deverão ser tomadas para o único desfecho que interessa aos maçons do Brasil, o da união. Uma vez que, juntos podemos mais!

Os pronunciamentos, foram em clima de grande cordialidade e fraternidade, sempre focados na esperança da união da família maçônica do Brasil, e confiantes que esse, é um momento único no País, momento que nós maçons, esperávamos a décadas, que de forma gloriosa e unificada, a ordem maçônica e seus irmãos, unidos de todas as formas, levantando uma única bandeira, a de irmão maçom, passam a fazer parte da verdadeira mudança na Nação e Ordem Maçônica.

Secretaria Geral de Comunicação do GOB

Fonte: https://www.gob.org.br/o-gob-junto-de-voce-na-uniao-da-maconaria-brasileira/

Tags:
0 Comentários

Envie uma Resposta

CONTATE-NOS

Nós não estamos por perto agora. Mas você pode nos enviar um e-mail e nós vamos voltar para você, o mais cedo possível.

Enviando

©2019 - www.irmaosdaordem.com.br | Um projeto da BySeptember.com

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?